Veja 3 Dicas Para Achar Uma Publicação no Diário Oficial

Veja 3 Dicas Para Achar Uma Publicação no Diário Oficial
05/02/2018

O Diário Oficial se atualiza diariamente e quem quer acompanhar o status de licitações, publicações e qualquer ato de interesse da administração pública, deve saber como encontrar essas informações. Por conta disso, resolvemos reunir nesse artigo algumas dicas para quem quer saber como achar uma publicação no Diário Oficial.

 

Como sabemos da importância da consulta desses documentos, além de auxiliarmos na publicação no Diário Oficial, também temos um canal exclusivo para consultas no DOU e matérias sobre o assunto. Veja como consultar!

 

1. Visite o site do E-DOU

 

O site do E-DOU é referência quando o assunto é consultas no Diário Oficial. Embora haja métodos de assinatura ou leitura em bancas de jornais, no site você pode conferir gratuitamente, de forma muito simples e ágil as publicações diárias.

 

2. Confira por assuntos de interesse

 

A melhor forma de achar uma publicação do Diário Oficial é procurado por assuntos de interesse. No próprio E-DOU você vai poder conferir os serviços DOE, que diz respeito aos decretos, resoluções, leis, portarias, instruções e outras ações normativas; os destaques, em que há contratos, licitações, editais, avisos e atos, editais de convocação, etc; e o Diário Oficial, com informações de atos de interesse dos servidores da Administração Pública: portarias e despachos, por exemplo.

 

3. Cadastre-se para achar uma publicação no Diário Oficial

 

Para conferir todas as informações que tem interesse, você só precisa se cadastrar no site de E-DOU e acessar gratuitamente todas as publicações atualizadas no Diário Oficial todos os dias. O cadastro é simples. Basta um e-mail e uma senha para ter acompanhar os atos, editais, licitações, decretos ou que for mais relevante no seu caso.

 

E então? Já sabe como achar uma publicação no Diário Oficial? Viu como é simples? A melhor parte é que você pode encontrar o que precisa de forma simples, ágil e gratuita. Faça o seu cadastro e tenha acesso ao que precisa acompanhar diariamente!

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode se interessar por

Veja mais