Como Publicar no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul

Como Publicar no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul

Quer saber como publicar no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul (DOEMS) para divulgar o seu conteúdo em um jornal oficial do Governo Federal que preza pela transparência na prestação de serviços, tanto perante a população quanto ao anunciante? 

Então confira este artigo e veja como é fácil e prático enviar o seu material. 

O que eu posso publicar no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul?

Para publicar no DOE Mato Grosso do Sul é preciso atender ao seguinte requisito: o material ser de cunho e relevância pública. 

Sendo assim, alguns exemplos do que você pode publicar lá são: 

Como publicar no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul?

Para você que possui um conteúdo importante e quer saber como publicar no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul, veja os passos abaixo!

1. Envio do material

Com o E-diário você consegue enviar a sua publicação de um jeito fácil, rápido e completamente on-line! 

Na página do E-Diário do Mato Grosso do Sul, é necessário preencher nome/razão social, e-mail e anexar o material em um dos seguintes formatos: doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt, para otimizar o recebimento do conteúdo. 

Ao enviar, você automaticamente estará fazendo o seu cadastro em nossa plataforma.

2. Modelo de autorização

Após o envio, dentro de aproximadamente uma hora, você receberá um e-mail com o orçamento da publicação e o Modelo de Autorização que deve ser preenchido, assinado e mandado por e-mail ([email protected]) ou FAX (0800-723-0127) para a nossa central.

3. Finalização do pedido

Concluiu as etapas acima de como publicar no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul? Então chegou o momento de finalizar o seu pedido.

Para isso, é preciso pagar o boleto bancário que você receberá por e-mail. É importante salientar que, para que o documento seja veiculado no próximo dia útil, o comprovante de pagamento deverá ser enviado até às 16h00min.

Atenção! Caso seja o seu primeiro cadastro, não há garantias de que a matéria será veiculada na próxima edição.

Com a quitação do boleto, você receberá um e-mail automático com a sua página certificada digitalmente e, no prazo entre sete e dez dias, o exemplar impresso chegará no endereço de sua preferência. 

Viu só como é fácil fazer suas publicações no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul?

Então não corra o risco de perder os prazos, acesse agora a nossa página do Diário Oficial do Mato Grosso do Sul e faça o passo a passo que acabou de aprender. 

Você também pode realizar sua inscrição e envio das publicações do Diário Oficial do Mato Grosso do Sul pelo formulário abaixo.

Diário Oficial do Estado (DOE)

 

 

Por: Leonardo Silva

Nem tudo pode ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) e do Estado (DOE) e o Leonardo entende bem disso. Com todo o seu conhecimento na área jurídica, ele sabe exatamente que tipo de conteúdo será aceito ou não na etapa de aprovação da matéria pela a Imprensa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode se interessar por

Veja mais