Como Publicar no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul

Como Publicar no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul

Quer saber como publicar no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul para divulgar o seu conteúdo em um jornal oficial do Governo Federal que preza pela transparência na prestação de serviços, tanto perante a população, quanto ao anunciante? Então confira este artigo e veja como é fácil e prático enviar o seu material. 

O que eu posso publicar no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul?

Para publicar no DOE Mato Grosso do Sul é preciso atender ao seguinte requisito: o material ser de cunho e relevância pública. Sendo assim, alguns exemplos são: editais, resoluções, balanços patrimoniais, regulamentos internos, informações acerca de leis, tarifas remuneratórias, atos dos Ministros de Estado, leilões, entre outros.

Como publicar no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul?

Você possui um conteúdo importante e quer saber como publicar no DOEMS? Veja os passos abaixo!

Diário Oficial do Estado (DOE)

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivos permitidos: doc, docx, pdf, odt, xls, xlt

    1. Envie o material

    Aqui, você consegue enviar a sua publicação de um jeito fácil, rápido e completamente on-line! Para isso, basta acessar o portal do E-Dou do Mato Grosso do Sul, preencher nome/razão social, e-mail e anexar o material em um dos seguintes formatos: doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt, para otimizar o recebimento do conteúdo. Ao enviar, você automaticamente estará fazendo o seu cadastro em nossa plataforma.

    2. Modelo de Autorização

    Após o envio, dentro de aproximadamente uma hora, você receberá um e-mail com o orçamento da publicação e o Modelo de Autorização que deve ser preenchido, assinado e mandado por e-mail ([email protected]) ou FAX (0800-723-0127) para a nossa central.

    3. Finalização do pedido

    Concluiu as etapas acima? Então chegou o momento de finalizar o seu pedido.Para isso, é preciso pagar o boleto bancário que você receberá por e-mail. É importante salientar que, para que o documento seja veiculado no próximo dia útil, o comprovante de pagamento deverá ser enviado até às 16h00min.

    Atenção! Caso seja o seu primeiro cadastro, não há garantias de que a matéria será veiculada na próxima edição.

    Com a quitação do boleto, você receberá um e-mail automático com a sua página certificada digitalmente e, no prazo entre sete e dez dias, o exemplar impresso chegará no endereço de sua preferência. 

    Este artigo sobre como publicar no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul ajudou a esclarecer todas as suas dúvidas? Continue acompanhando as nossas matérias e confira mais conteúdos de valor para enriquecer o seu dia a dia. 

     

     

     

     

    Por: Leonardo Silva

    Nem tudo pode ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) e do Estado (DOE) e o Leonardo entende bem disso. Com todo o seu conhecimento na área jurídica, ele sabe exatamente que tipo de conteúdo será aceito ou não na etapa de aprovação da matéria pela a Imprensa.

    Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode se interessar por

    Veja mais