Como posso acompanhar e fazer o recorte de publicações no Diário Oficial?

Os advogados que trabalham já há algum tempo certamente se lembram que quando precisavam buscar alguma informação sobre sua empresa ou seus clientes no Diário Oficial, tinham que comprar uma versão impressa da publicação e recortar uma a uma, as notícias do seu interesse para arquivo.

Mas, com o avanço da tecnologia o processo de clipping tornou-se muito mais simples. Também é possível armazenar as publicações em seu computador ou na nuvem, evitando gastos desnecessários com papel. Veja como acompanhar e fazer o recorte de publicações no Diário Oficial de maneira dinâmica:

Acesse o site do E-DOU

É possível acompanhar as publicações no Diário Oficial acessando o site do E-DOU, lá você consegue consultar o Diário Oficial de maneira muito simples. Basta acessar a página e preencher os seus dados, em alguns segundos você terá acesso às publicações.

O site do E-DOU é atualizado diariamente, e depois da divulgação no site da Imprensa Oficial, que ocorre até às 8h da manhã, já é possível encontrar informações atualizadas e pesquisar sobre qualquer um dos dados que for do seu interesse.

Viu como é fácil acompanhar e fazer o recorte das publicações no Diário Oficial? Faça agora o seu cadastro e aproveite para ficar bem informado!