Os Melhores Apps para Ter uma Agenda de Trabalho Organizada

Os Melhores Apps para Ter uma Agenda de Trabalho Organizada
16/07/2018

Com toda certeza, organização está completamente associada à produtividade. Ou seja, quantos mais bons hábitos forem mantidos, melhor você conseguirá administrar seu tempo não apenas durante o trabalho. No entanto, durante a rotina no ambiente profissional, é importante manter as demandas ajustadas na sua agenda de trabalho.

Para muitas pessoas, organizar uma grande quantidade de tarefas é difícil, porém a tecnologia pode auxiliar no processo. Pensando nisso, separamos dicas com os melhores aplicativos, confira e comece a usar agora mesmo!

Como manter uma agenda de trabalho organizada

Um dos segredos para manter uma organização é planejar, ou seja, independente da área da sua vida, é essencial listar tudo que deve ser feito. Qual tempo destinado para a tarefa? Qual a data limite para entrega? Ao estabelecer metas, fica mais fácil saber por onde seguir.

A necessidade de organizar a agenda de trabalho surge principalmente quando as demandas são grandes e a tecnologia dos aplicativos pode auxiliar nesse processo.

Evernote

Que tal organizar sua agenda de trabalho e utilizar melhor o tempo com um aplicativo que mudar sua vida e sua forma de planejar suas atividades? Com o Evernote é como um banco de anotação, com ele  é possível criar diversos tipos de listas, assim, fica mais fácil visualizar prioridades e organizar melhor as tarefas do dia, semana e do mês.

Wunderlist

Com o Wunderlist fica fácil organizar sua agenda de trabalho, com o aplicativo é possível criar listas de mais diversos tipo, tanto profissionais como pessoais. É possível criar listas com tarefas e compartilhá-las com outros colegas de trabalho e, assim, gerenciar grandes projetos. Você costuma esquecer compromissos e reuniões importantes? Com o Wunderlist, você sempre será lembrado. Para isso, basta definir datas de conclusão de atividades, lembretes de reuniões. Quando estiver próximo, o aplicativo enviará notificações.

Timely

Caso você tenha muito dificuldade para se organizar e seguir as listas de tarefas, sem problemas, o Timely vai te ajudar neste processo. O aplicativo analisa suas listas de tarefas e compromissos e cria automaticamente uma cronograma do dia. Ou seja, sem esforço você terá em mãos todas suas tarefas que devem ser concluídas. Incrível, não? A ferramenta está disponível para os sistemas IOS e Android e possui uma versão gratuita para testar por 14 dias.

Gostou das nossas dicas de aplicativos para você organizar e transformar sua agenda de trabalho? Comente e compartilhe? Para mais continue acompanhando as matérias do E-diário Oficial

Por: Leonardo Silva

Nem tudo pode ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) e do Estado (DOE) e o Leonardo entende bem disso. Com todo o seu conhecimento na área jurídica, ele sabe exatamente que tipo de conteúdo será aceito ou não na etapa de aprovação da matéria pela a Imprensa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode se interessar por

Veja mais