Como publicar no DOU

Como publicar no DOU

O Diário Oficial da União (DOU) é um jornal de periodicidade diária, editado pela Imprensa Nacional. Sua grande missão é dar publicidade a informações oficiais do Governo Federal, permitindo que a sociedade tome ciência dos atos da Administração. Nele são divulgados avisos de licitação, convocações, balanços financeiros e uma série de outros documentos importantes.

Para facilitar a comunicação, o veículo está dividido em três seções. A primeira se destina a leis, decretos, portarias e atos normativos de interesse geral. A segunda seção está reservada às portarias interministeriais e aos atos de interesse dos servidores públicos federais como um todo. A terceira, por fim, é dedicada a editais, contratos e ações de governos estaduais e municipais e de terceiros que, por deliberação legal, demandam publicação.

Se deseja saber como publicar no DOU, está no lugar certo. Aqui, por meio da nossa área de envio de conteúdo, você consegue divulgar informações em qualquer uma das três seções, de maneira prática e segura. Depois de elaborar o material – texto ou planilha (.txt ou .xls) – você deve encaminhá-lo para a nossa equipe. Para realizar o envio, basta cadastrar-se em nosso sistema, criando um usuário e uma senha.

Ao mandar-nos a matéria, você receberá uma confirmação de que o conteúdo foi devidamente recebido. Na sequência, destinaremos ao seu e-mail o orçamento do nosso serviço para aprovação. Sendo o valor aceito e o boleto referente ao trabalho quitado, daremos continuidade ao processo de divulgação.

Nossa equipe tem o compromisso de publicar os dados recebidos de maneira fiel e trabalha para atender, sempre do melhor modo, às necessidades de instituições, empresas e pessoas jurídicas que têm de divulgar informes legais num meio de comunicação oficial.

Facilite a tarefa de publicar matérias no DOU utilizando os serviços do E-Diário Oficial. Experimente!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode se interessar por

Veja mais