Como Publicar no Diário Oficial do Rio de Janeiro?

Como Publicar no Diário Oficial do Rio de Janeiro?

Publicar no Diário Oficial do Rio de Janeiro é elevar seu conteúdo para conhecimento público de um jeito fácil, prático e seguro. Confira este artigo até o final e entenda porque é importante procurar por um jornal de credibilidade para divulgar suas informações e saiba como fazer isso de maneira assertiva.

Qual é a importância de um jornal de credibilidade?

Cada vez mais as pessoas estão buscando por transparência no mundo corporativo, em especial, quando se trata do repasse de informações relevantes para a sociedade. Ou seja, se a sua empresa divulgar um conteúdo de valor em um veículo duvidoso, o público passará a desconfiar, inclusive, de sua integridade. Por isso, é de máxima importância buscar por jornais oficiais e confiáveis, assim como nós, para firmar a parceria e manter intacta a relação da organização com as pessoas. 

Como publicar no Diário Oficial do Rio de Janeiro?

Chegou a hora de ver como e simples publicar no DOE Rio de Janeiro e propagar sua mensagem com um jornal que é autoridade no assunto. Veja:

Diário Oficial do Estado (DOE)

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivos permitidos: doc, docx, pdf, odt, xls, xlt

    Em nosso portal você consegue enviar o seu material rapidamente, já que ele facilita todos os processos que envolvem a publicação. Anexe seu documento em um dos seguintes formatos: doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt. Assim, evitamos qualquer tipo de erro ou falha no recebimento. No campo de envio, você deverá preencher seu nome/razão social, e-mail e, caso queira, poderá sinalizar suas observações.

    Em seguida, você receberá o orçamento, juntamente com um Modelo de Autorização. Este deverá ser preenchido, assinado à mão e enviado para o nosso e-mail ([email protected]) ou FAX (0800-723-0127).

    Com todos os dados enviados corretamente, você receberá um novo e-mail com o boleto bancário para a realização do pagamento da publicação do artigo. Um ponto de atenção é: caso haja a necessidade da publicação no próximo dia útil, o comprovante deverá ser enviado até às 16h00min. Porém se este for o seu primeiro envio para o Diário Oficial, não há garantias de que a matéria será veiculada na próxima edição.

    Após a realização de todos os passos sobre como publicar no DOERJ, o nosso sistema enviará outro e-mail com a página certificada digitalmente e, no prazo entre sete e dez dias, o exemplar impresso chegará no endereço cadastrado no momento do envio da matéria.

    Este artigo foi útil para você? Então continue acompanhando as nossas matérias úteis que facilitarão o seu dia a dia.

    Por: Leonardo Silva

    Nem tudo pode ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) e do Estado (DOE) e o Leonardo entende bem disso. Com todo o seu conhecimento na área jurídica, ele sabe exatamente que tipo de conteúdo será aceito ou não na etapa de aprovação da matéria pela a Imprensa.

    Comentários:

    1. Avatar Reginalda Rodrigues dos Santos disse:

      Boa noite que Deus nós abençoe

    Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode se interessar por

    Veja mais