Como Publicar no Diário Oficial do Pará

Como Publicar no Diário Oficial do Pará

Quer divulgar seu material de valor de forma assertiva, eficaz e confiável? Então veja como publicar no Diário Oficial do Pará e propague a sua mensagem em um veículo que realmente está integrado ao dia a dia da população! 

Quais são os diferenciais do Diário Oficial do Pará?

Para você que ainda está em dúvida sobre a importância de divulgar suas informações no DOE Pará, selecionamos alguns dos nossos diferenciais:

  • jornal oficial do Governo Federal;
  • reúne informações de interesse público;
  • alta credibilidade perante o público;
  • utilizado constantemente por pessoas físicas para consultas relevantes;
  • empresas, partidos políticos, igrejas, agências de publicidade e demais órgãos apropriam-se do poder do Diário Oficial para suas publicações;
  • rapidez no envio do material para publicação, por meio da plataforma on-line;
  • diagramação das matérias de acordo com os padrões formais de jornais, incluindo textos, balanços patrimoniais e tabelas.

Gostou? Então veja como é fácil propagar seu conteúdo conosco!

Afinal, como publicar no Diário Oficial do Pará?

A forma mais fácil de publicar seu material é através do sistema on-line e-Diário Oficial, que otimiza o seu tempo, já que facilita todo o processo. Para dar mais clareza, separamos um breve passo a passo:

Diário Oficial do Estado (DOE)

1. Envie-nos seu material

Como citamos acima, é possível enviar seu material rapidamente e totalmente on-line! Ao acessar o portal do E-Diário Oficial do Pará, você deverá preencher com seu nome/razão social, e-mail e também anexar o material. Este, deve estar em um dos seguintes formatos: doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt, a fim de evitar problemas no recebimento do conteúdo. Ao enviar,  automaticamente estará cadastrado em nossa plataforma.

2. Preencha o Modelo de Autorização

Dentro de aproximadamente uma hora após o envio, você receberá o orçamento da publicação e o Modelo de Autorização por e-mail. O modelo de Autorização deve ser preenchido, assinado e encaminhado de volta por e-mail ([email protected]) ou FAX (0800-723-0127).

3. Finalização do pedido

Após a conclusão das etapas listadas acima, chega o grande momento: finalização do pedido! Para isso, é preciso pagar o boleto bancário enviado via e-mail. Para que o documento seja veiculado no próximo dia útil, o comprovante de pagamento deverá ser enviado até às 16h00min.

Com o boleto quitado, você receberá um e-mail automático com a sua página certificada digitalmente e, no prazo entre sete e dez dias, o exemplar impresso chegará no seu endereço. Assim, poderá conferir em mãos como ficou a sua publicação no Diário Oficial.

Gostou deste artigo sobre como publicar no DOEPA? Continue acompanhando nossas matérias no e-Diário Oficial e fique por dentro de assuntos importantes do cotidiano.

Por: Leonardo Silva

Nem tudo pode ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) e do Estado (DOE) e o Leonardo entende bem disso. Com todo o seu conhecimento na área jurídica, ele sabe exatamente que tipo de conteúdo será aceito ou não na etapa de aprovação da matéria pela a Imprensa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode se interessar por

Veja mais