Como Publicar no Diário Oficial do Espírito Santo

Como Publicar no Diário Oficial do Espírito Santo

O seu material rico merece um jornal de credibilidade para ser divulgado! Aprenda como publicar no Diário Oficial do Espírito Santo e se impressione com tamanha facilidade, rapidez e segurança no processo de envio. Afinal, o portal e-Diário Oficial foi criado para trazer ainda mais praticidade no envio de documentos, que podem ser publicados no Diário Oficial da União e no Diário Oficial do Estado.

Confira este artigo e veja como otimizar o seu tempo e alcançar um maior número de pessoas sem complicações.

Qual é a vantagem em publicar no Diário Oficial do Espírito Santo?

Primeiro, é válido ressaltar que, além da publicação do material, o e-Diário Oficial realiza a diagramação da matéria — seja em formato de textos ou tabela — para encaixar-se nos padrões exigidos em jornais oficiais. Sendo assim, você não precisa se preocupar a formatação do conteúdo.

Agora, uma das maiores vantagens em publicar no Diário Oficial do Espírito Santo é a confiança que ele inspira nos leitores. Ou seja, as pessoas, de fato, confiam no conteúdo listado em nossas páginas, já que trabalhamos com transparência, eficácia e com matérias relevantes e de cunho público. Alguns exemplos de informações que podem encaminhadas para nós são: regulamentos internos, balanços patrimoniais, atas de reuniões, assembleias, constituições e encerramentos, editais e leis.

Como publicar no Diário Oficial do Espírito Santo?

Como citamos anteriormente, enviar sua matéria para nós é muito simples. Basta acessar o portal e-Diário do Espírito Santo, preencher os campos solicitados e anexar o seu documento, que deve estar em um dos seguintes formatos: doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt, a fim de evitar possíveis erros no recebimento.

Feito isso, nós avaliaremos o seu conteúdo juridicamente e retornaremos com o orçamento e o Modelo de Autorização, que deverá ser preenchido, assinado e encaminhado para o nosso e-mail ([email protected]) ou FAX (0800-723-0127). Após o envio, você receberá via e-mail o boleto bancário, que caso haja a prioridade da publicação acontecer no próximo dia útil, deverá ser realizado até às 16h00min. 

Seguiu todos os passos acima? Então você receberá a página certificada digitalmente por e-mail e, no prazo de sete a dez dias, chegará o seu exemplar impresso no endereço cadastrado no envio da matéria.

Agora que já sabe como é simples publicar no Diário Oficial do Espírito Santo e propagar sua mensagem de forma assertiva e segura, continue acompanhando as nossas matérias e confira outras informações de valor.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode se interessar por

Veja mais