Como Publicar no Diário Oficial do Acre

Como Publicar no Diário Oficial do Acre

Publique seus informativos de importância pública em um jornal de alta credibilidade. Por isso, preparamos um passo a passo simples e prático sobre como publicar no Diário Oficial do Acre e também falaremos um pouco dos conteúdos que podem ser divulgados conosco. 

Confira este artigo até o final e tire todas as suas dúvidas!

O que pode ser publicado no Diário Oficial do Acre?

Como citamos acima, somos um jornal sério e respeitado que destina suas publicações à assuntos que realmente interessam e tenham relevância para a população da cidade. Sendo assim, é possível divulgar informações como: ações e decisões importantes, resoluções do governo, avisos, leis, balanços patrimoniais e financeiros, assim como editais e outros documentos de cunho público.

Como posso publicar no Diário Oficial do Acre? O pedido pode ser feito on-line?

Nós prezamos pela praticidade, por isso, você pode publicar no DOE Acre fazendo o pedido de forma totalmente on-line e, o melhor, de um jeito seguro, já que desenvolvemos um sistema especial para o recebimento de matérias, a fim de poupar tempo e preocupações desnecessárias. 

Veja o passo a passo que preparamos e veja como propagar suas informações de forma assertiva.

Diário Oficial do Estado (DOE)

1. Envie o material

Em nosso site, preencha nome/razão social, e-mail e anexe o seu material em um dos seguintes formatos: doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt. Desta forma, seu cadastro será realizado em simultâneo com o envio do conteúdo.

Após o preencher e aceitar os termos de uso/política de privacidade, aguarde o próximo passo.

2. Autorização

Dentro de aproximadamente uma hora, você receberá o orçamento da publicação, juntamente com o Modelo de Autorização que deverá ser preenchido, assinado e nos mandado por meio do e-mail ([email protected]) ou FAX (0800-723-0127).

3. Finalização

Para finalizar seu pedido, é preciso pagar o boleto bancário que chegará em seu e-mail de cadastro. Atente-se para o fato de que, para que o documento seja veiculado no próximo dia útil, o comprovante deverá ser enviado até às 16h00min.

Caso seja o seu primeiro cadastro, não há garantias de que a matéria será veiculada, de fato, na próxima edição.

Pronto! Você já seguiu todos os passos para publicar no DOEAC. Você receberá um novo e-mail do nosso sistema com a página certificada digitalmente e, no prazo de sete a dez dias, o exemplar impresso chegará no endereço cadastrado.

Este artigo foi útil para você? Então continue acompanhando o blog do Diário Oficial e confira mais dicas como esta.

 

 

 

 

Por: Leonardo Silva

Nem tudo pode ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) e do Estado (DOE) e o Leonardo entende bem disso. Com todo o seu conhecimento na área jurídica, ele sabe exatamente que tipo de conteúdo será aceito ou não na etapa de aprovação da matéria pela a Imprensa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode se interessar por

Veja mais