Como Publicar no Diário Oficial de Rondônia

Como Publicar no Diário Oficial de Rondônia

Este artigo é especialmente para você que possui informações de importância pública e deseja publicar no Diário Oficial de Rondônia! Aqui, explicaremos como é fácil, rápido, prático e, principalmente, seguro divulgar seu conteúdo conosco.

O que é o Diário Oficial?

O Diário Oficial é um jornal oficial do Governo Federal que, de maneira transparente e eficaz, possibilita que empresas, igrejas, partidos políticos e demais órgãos propaguem novidades relevantes para a população. Alguns exemplos de conteúdos que podem ser veiculados junto a nós são: 

  • balanços patrimoniais;
  • regulamentos internos;
  • medidas provisórias, decretos e atos importantes;
  • atos normativos;
  • editais de convocação;
  • julgamentos do Tribunal de Contas da União;
  • avisos de compra e venda de ações;
  • resultados referentes aos exames de bacharel.

Estas são apenas algumas ideias, afinal de contas, existem inúmeros assuntos de interesse público que podem e devem ser compartilhados. 

Afinal, como publicar no Diário Oficial de Rondônia?

Como dissemos anteriormente, publicar no DOEe Rondônia é extremamente fácil. Isso porque você consegue enviar todo o material por meio do nosso portal on-line, chamado e-Diário, que foi elaborado e otimizado justamente para tornar o processo mais simples e seguro. 

Diário Oficial do Estado (DOE)

Primeiro, acesse a página específica do DOERO. Lá, você encontrará um campo para preencher com seu nome ou razão social, e-mail, adicionar uma mensagem (opcional) e anexar o arquivo — é importante que ele esteja em um dos seguintes formatos: doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt.

Em uma hora você receberá no e-mail cadastrado o Modelo de Autorização, que deverá obrigatoriamente ser preenchido, assinado e encaminhado de volta para nós. Você pode fazer isso via e-mail ([email protected]) ou via FAX (0800-723-0127).

Com o Modelo autorizado, mandaremos o boleto bancário para o pagamento da publicação. Mas, atenção, caso haja necessidade de publicação no próximo dia útil, é preciso pagá-lo até às 16h00min.

Fez todos os passos acima? Então, quando a sua publicação no Diário Oficial sair, você receberá um e-mail com a página certificada digitalmente e, no prazo de sete e dez dias, o exemplar físico do jornal chegará no endereço cadastrado para conferir sua publicação em mãos.

Este artigo sobre como publicar no Diário Oficial de Rondônia foi útil para você? Continue acompanhando nossas matérias e fique por dentro das nossas novidades para facilitar o seu dia a dia.

 

Por: Leonardo Silva

Nem tudo pode ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) e do Estado (DOE) e o Leonardo entende bem disso. Com todo o seu conhecimento na área jurídica, ele sabe exatamente que tipo de conteúdo será aceito ou não na etapa de aprovação da matéria pela a Imprensa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode se interessar por

Veja mais