Como Publicar no Diário Oficial de Alagoas

Como Publicar no Diário Oficial de Alagoas

Saiba como publicar no Diário Oficial de Alagoas o seu conteúdo de relevância pública e propague sua notícia com uma fonte de credibilidade e alto alcance. Confira este artigo até o final e veja como é fácil, prático e seguro enviar o seu material. 

Por que eu devo publicar no Diário Oficial?

O Diário Oficial é um jornal do Governo Federal que possui confiabilidade em todos os territórios de abrangência. As pessoas, de fato, confiam nas informações nele publicadas e buscam constantemente novidades importantes entre as nossas páginas, como por exemplo: decisões de cunho público, ações importantes, resoluções do governo, avisos públicos, notas sobre leis, balanços patrimoniais, balanços financeiros, editais e demais documentos de divulgação essencial.

Portanto, se você busca por transparência e excelência na publicação de matérias e aprimoramento no relacionamento entre pessoas, órgãos públicos, empresas e veículos de comunicação oficiais, tanto impressos, quanto públicos do governo federal, estadual e municipal.

Como eu faço para publicar no Diário Oficial de Alagoas?

O processo para publicar no DOE Alagoas está otimizado e conta com ainda mais facilidade, segurança e rapidez para o envio de materiais através do nosso portal. 

Diário Oficial do Estado (DOE)

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivos permitidos: doc, docx, pdf, odt, xls, xlt

    Ao acessá-lo você verá um campo de envio, onde as seguintes informações devem ser preenchidas: nome/razão social, e-mail, observações (opcional) e, claro, anexar o documento em um dos seguintes formatos: 

    • doc;
    • docx;
    • pdf;
    • odt;
    • xls; 
    • xlt.

    Dessa forma, conseguimos evitar possíveis problemas no recebimento do conteúdo.

    Após o envio, você receberá um e-mail com dois anexos: Modelo de Autorização e orçamento da publicação. O Modelo de Autorização deve ser preenchido, assinado à mão e enviado para o nosso e-mail ([email protected]) ou FAX (0800-723-0127).

    Com a autorização devidamente encaminhada, você receberá um novo e-mail com o boleto bancário para realizar o pagamento da publicação. Porém, é importante ficar atento aos prazos, já que, caso haja a necessidade da publicação no próximo dia útil, o comprovante deverá ser enviado até às 16h00min. Porém, se este for o seu primeiro envio para o e-Diário Oficialnão há garantias de que a matéria será veiculada na próxima edição.

    Após a realização de todos os passos sobre como publicar no DOEAL, você receberá por e-mail a página certificada digitalmente e, no prazo entre sete e dez dias, o exemplar impresso chegará no endereço cadastrado no momento do envio da matéria.

    Gostou deste artigo sobre como publicar no Diário Oficial AL? Continue acompanhando as nossas matérias para conferir mais dicas!

    Por: Leonardo Silva

    Nem tudo pode ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) e do Estado (DOE) e o Leonardo entende bem disso. Com todo o seu conhecimento na área jurídica, ele sabe exatamente que tipo de conteúdo será aceito ou não na etapa de aprovação da matéria pela a Imprensa.

    Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você pode se interessar por

    Veja mais