Como Publicar no Diário Oficial do Rio Grande do Sul?

Saiba como publicar no Diário Oficial do Rio Grande do Sul de maneira rápida e prática!

Como Publicar no Diário Oficial do Rio Grande do Sul?

Quer saber como publicar no Diário Oficial do Rio Grande do Sul? Destinado aos mais diversos assuntos de interesse dos cidadãos, o jornal está de portas abertas para receber o seu conteúdo de um jeito fácil e prático.

Sobre o que pode ser publicado no jornal oficial, há alguns exemplos de assuntos para publicação: atas, balanços, convocações, contratações, portarias, atos direcionados a servidores públicos, instruções normativas e quaisquer outros temas que possuam um cunho relevante para a sociedade. Quer conferir mais sobre o assunto e saber como publicar sua matéria? Veja a seguir!

Passo a passo de como publicar no Diário Oficial do Rio Grande do Sul

Para ficar mais claro e fácil de entender o processo, confira o passo a passo sobre como publicar no DOE Rio Grande do Sul com o e-Diário Oficial e veja como é simples propagar sua mensagem:

Diário Oficial do Estado (DOE)

1. Cadastro e envio

Para o envio do conteúdo, mande-nos o material em formato doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt por meio do nosso site. Além disso, você deverá preencher: nome/razão social, e-mail e, caso queira, há um campo para mensagem que pode ser usado para sinalizar suas observações. Desta forma, seu cadastro será realizado simultaneamente.

Preencheu tudo corretamente, anexou o material e aceitou os termos de uso/política de privacidade? Então chegou a hora de clicar em enviar e passar para o próximo passo.

2. Retorno

Dentro de aproximadamente uma hora, você receberá o retorno com o orçamento e o Modelo de Autorização que deverá ser preenchido, assinado e mandado de volta para nós.

Não há segredo: após o preenchimento da autorização, imprima, assine e envie por e-mail ([email protected]) ou FAX (0800-723-0127).

3. Pagamento

Você receberá o boleto bancário para o pagamento da publicação pelo seu endereço de e-mail e, para que o documento seja veiculado no próximo dia útil, o comprovante deverá ser enviado até às 16h00min.

Atenção! Caso seja o seu primeiro cadastro, não há garantias de que a matéria será veiculada, de fato, na próxima edição.

4. Publicação

Enfim, chegou a melhor hora! Após seguir corretamente todos os passos sobre como publicar no DOERS, você receberá um outro e-mail do nosso sistema com a página certificada digitalmente e, no prazo de sete a dez dias, o exemplar impresso chegará no endereço cadastrado.

Este artigo sobre como publicar no Diário Oficial RS foi útil para você? Então continue acompanhando as nossas matérias e confira mais dicas úteis e práticas para enriquecer seu dia a dia.

Por: Leonardo Silva

Nem tudo pode ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) e do Estado (DOE) e o Leonardo entende bem disso. Com todo o seu conhecimento na área jurídica, ele sabe exatamente que tipo de conteúdo será aceito ou não na etapa de aprovação da matéria pela a Imprensa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode se interessar por

Veja mais