Como Publicar no Diário Oficial do Mato Grosso

Como Publicar no Diário Oficial do Mato Grosso

Publicar no Diário Oficial do Mato Grosso é uma ótima escolha para quem deseja compartilhar mensagens importantes e úteis com o público, sempre prezando pela confiabilidade, segurança e, claro, praticidade. Fatores que são extremamente essenciais em meio a correria e problemas com credibilidade que muitas empresas estão enfrentando atualmente. 

Qual é o diferencial de publicar no Diário Oficial do Mato Grosso?

 Como falamos brevemente acima, um grande impasse enfrentado por anunciantes ao compartilhar conteúdo é escolher o meio ideal para fazer a publicação, já que tratam-se de temas sérios e de utilidade pública. Por isso, uma ótima opção é publicar no DOE Mato Grosso, que é um jornal oficial do Governo Federal e possui credibilidade comprovada entre os leitores.

O que pode ser publicado no Diário Oficial do Mato Grosso?

Você pode publicar conteúdos que sejam relevantes para o público em geral. Veja alguns exemplos:

  • balanços patrimoniais;
  • atas de reuniões, assembleias e constituições;
  • editais;
  • leilões;
  • regulamentos;
  • resultados de exames de bacharel;
  • avisos de compra e venda de ações;
  • leis e atos de processos legislativos do Congresso Nacional;
  • medidas provisórias, decretos e demais atos baixados pelo Presidente da República;
  • entre outros.

Como publicar no Diário Oficial do Mato Grosso?

Gostou e percebeu como é importante escolher um bom jornal para propagar seu conteúdo? Então veja como é fácil, rápido e prático publicar no DOEMT. Você pode fazer isso totalmente on-line acessando o nosso portal, basta preencher com seu nome/razão social, e-mail e anexar o documento em um dos seguintes formatos: doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt, para garantir o correto recebimento do material.

Diário Oficial do Estado (DOE)

Com tudo preenchido e enviado, você receberá um e-mail com o orçamento da publicação e Modelo de Autorização, que deve ser devidamente preenchido, assinado e encaminhado para o nosso e-mail ([email protected]) ou FAX (0800-723-0127).

Na sequencia, você receberá outro e-mail com o boleto bancário para a realização do pagamento. Atenção! Se você quiser que a publicação seja efetuada no próximo dia útil, o pagamento deverá ser feito até 16h00min.

Com a realização de todos os passos acima sobre como publicar no Diário Oficial do Mato Grosso, você receberá a página certificada digitalmente via e-mail e, no prazo de sete a dez dias, o exemplar impresso chegará no endereço cadastrado no momento do envio da matéria para que você possa visualizar e guardar.

 Este artigo sobre como publicar no Diário Oficial do Mato Grosso te ajudou? Continue acompanhando as nossas matérias e veja mais conteúdos que te ajudarão no dia a dia empresarial. 

 

Por: Leonardo Silva

Nem tudo pode ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) e do Estado (DOE) e o Leonardo entende bem disso. Com todo o seu conhecimento na área jurídica, ele sabe exatamente que tipo de conteúdo será aceito ou não na etapa de aprovação da matéria pela a Imprensa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode se interessar por

Veja mais