Como Publicar no Diário Oficial de Goiás

Como Publicar no Diário Oficial de Goiás

Já pensou em como publicar no Diário Oficial de Goiás? Então este artigo é especialmente para você que possui informações relevantes a serem divulgadas para a população goianense e precisa de um jornal que ofereça credibilidade, segurança e praticidade na forma de divulgação.

Mas, antes de explicarmos como enviar o material para nós, é importante ressaltarmos alguns cuidados com o viés de conteúdos que trabalhamos no jornal oficial. São eles:

  • decisões de cunho público;
  • ações importantes;
  • resoluções do governo;
  • avisos públicos;
  • informações sobre leis;
  • balanços patrimoniais;
  • balanços financeiros;
  • editais;
  • demais documentos essenciais.

Portanto, se você deseja aproximar conteúdos deste segmento do público, o Diário Oficial de Goiás é a escolha certa. 

Como eu faço para publicar no Diário Oficial de Goiás?

Pensando no seu conforto e segurança, facilitamos ainda mais o processo para publicar no Diário Oficial de Goiás. Agora, você pode fazer isso de forma totalmente on-line e livre de preocupações por meio do nosso site. Ao acessá-lo, é possível enviar seu material rapidamente. 

Ao acessá-lo você verá um campo de envio, onde as seguintes informações devem ser preenchidas: nome/razão social, e-mail, observações (opcional) e, claro, anexar o documento em um dos seguintes formatos: doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt. Assim, evitamos possíveis problemas no recebimento do conteúdo.

Logo em seguida, você receberá o Modelo de Autorização, juntamente com o orçamento da publicação. Este deverá ser preenchido, assinado à mão e enviado para o nosso e-mail ([email protected]) ou FAX (0800-723-0127).

Com o envio de todos os dados, você receberá um novo e-mail com o boleto bancário para realizar o pagamento da publicação. Porém, é importante ficar atento aos prazos: caso haja a necessidade da publicação no próximo dia útil, o comprovante deverá ser enviado até às 16h00min. Porém se este for o seu primeiro envio para o Diário Oficial, não há garantias de que a matéria será veiculada na próxima edição.

Após a realização de todos os passos sobre como publicar no Diário Oficial de Goiás, você receberá por e-mail a página certificada digitalmente e, no prazo entre sete e dez dias, o exemplar impresso chegará no endereço cadastrado no momento do envio da matéria.

Este artigo foi útil para você? Então continue acompanhando as nossas matérias úteis que facilitarão o seu dia a dia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode se interessar por

Veja mais