Como Publicar no Diário Oficial da Paraíba

Como Publicar no Diário Oficial da Paraíba

Quer saber como publicar no Diário Oficial da Paraíba? Separamos algumas dicas especiais para você saber como enviar seu material de forma rápida, fácil e segura. Confira o artigo completo e tire todas as dúvidas sobre o assunto! 

Por que eu devo escolher o Diário Oficial da Paraíba?

O Diário Oficial é o jornal oficial do Governo Federal e carrega consigo toda a credibilidade e compromisso com a sociedade como principais valores. Sendo assim, o público consulta nosso material constantemente a fim de checar tópicos relevantes para o dia a dia. Tenha em mente que atrelar sua imagem a um jornal que não inspira confiança é extremamente prejudicial e pode afastar os seus clientes/consumidores. Portanto, tome sua decisão com cautela.

Como publicar no Diário Oficial da Paraíba?

Agora que já sabe porque divulgar seu material no DOE Paraíba, veja como fazer de maneira confortável, segura e totalmente on-line por meio do nosso site. Ao acessá-lo, é possível enviar seu material rapidamente e livre de quaisquer preocupações. 

Diário Oficial do Estado (DOE)

No portal, você encontrará um campo de envio, onde deve ser preenchido: nome/razão social, e-mail, observações (opcional) e anexo do documento em um dos seguintes formatos: doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt, para evitar possíveis problemas no recebimento do conteúdo.

Após o envio, você receberá o Modelo de Autorização, juntamente com o orçamento da publicação. O Modelo de Autorização deve ser preenchido, assinado à mão e enviado para o nosso e-mail ([email protected]) ou FAX (0800-723-0127).

Feito isso, você receberá um e-mail com o boleto bancário para realizar o pagamento da publicação no Diário Oficial. Mas, atenção: caso haja a necessidade da publicação no próximo dia útil, o comprovante deverá ser enviado até às 16h00min. Porém se este for o seu primeiro envio para o Diário Oficialnão há garantias de que a matéria será veiculada na próxima edição.

Após a realização de todos os passos sobre como publicar no DOEPB, você receberá por e-mail a página certificada digitalmente e, no prazo entre sete e dez dias, o exemplar impresso chegará no endereço cadastrado no momento do envio da matéria.

O que achou deste artigo sobre como publicar no Diário Oficial da Paraíba? Continue acompanhando nossas matérias e veja mais conteúdos úteis!

Por: Leonardo Silva

Nem tudo pode ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) e do Estado (DOE) e o Leonardo entende bem disso. Com todo o seu conhecimento na área jurídica, ele sabe exatamente que tipo de conteúdo será aceito ou não na etapa de aprovação da matéria pela a Imprensa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode se interessar por

Veja mais