Categories: Perguntas Frequentes

Como Publicar no Diário Oficial do Rio Grande do Sul?

Quer saber como publicar no Diário Oficial do Rio Grande do Sul? Destinado aos mais diversos assuntos de interesse dos cidadãos, o jornal está de portas abertas para receber o seu conteúdo de um jeito fácil e prático.

Sobre o que pode ser publicado no jornal oficial, há alguns exemplos de assuntos para publicação: atas, balanços, convocações, contratações, portarias, atos direcionados a servidores públicos, instruções normativas e quaisquer outros temas que possuam um cunho relevante para a sociedade. Quer conferir mais sobre o assunto e saber como publicar sua matéria? Veja a seguir!

Passo a passo de como publicar no Diário Oficial do Rio Grande do Sul

Para ficar mais claro e fácil de entender o processo, confira o passo a passo sobre como publicar no DOE Rio Grande do Sul com o e-Diário Oficial e veja como é simples propagar sua mensagem:

1. Cadastro e envio

Para o envio do conteúdo, mande-nos o material em formato doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt por meio do nosso site. Além disso, você deverá preencher: nome/razão social, e-mail e, caso queira, há um campo para mensagem que pode ser usado para sinalizar suas observações. Desta forma, seu cadastro será realizado simultaneamente.

Preencheu tudo corretamente, anexou o material e aceitou os termos de uso/política de privacidade? Então chegou a hora de clicar em enviar e passar para o próximo passo.

2. Retorno

Dentro de aproximadamente uma hora, você receberá o retorno com o orçamento e o Modelo de Autorização que deverá ser preenchido, assinado e mandado de volta para nós.

Não há segredo: após o preenchimento da autorização, imprima, assine e envie por e-mail (atendimento@e-diariooficial.com) ou FAX (0800-723-0127).

3. Pagamento

Você receberá o boleto bancário para o pagamento da publicação pelo seu endereço de e-mail e, para que o documento seja veiculado no próximo dia útil, o comprovante deverá ser enviado até às 16h00min.

Atenção! Caso seja o seu primeiro cadastro, não há garantias de que a matéria será veiculada, de fato, na próxima edição.

4. Publicação

Enfim, chegou a melhor hora! Após seguir corretamente todos os passos sobre como publicar no DOERS, você receberá um outro e-mail do nosso sistema com a página certificada digitalmente e, no prazo de sete a dez dias, o exemplar impresso chegará no endereço cadastrado.

Este artigo sobre como publicar no Diário Oficial RS foi útil para você? Então continue acompanhando as nossas matérias e confira mais dicas úteis e práticas para enriquecer seu dia a dia.

Conteúdo AG Mestre

Recent Posts

Conheça As Publicações Obrigatórias do Diário Oficial

A publicidade jurídica é de extrema importância para ter transparência e clareza na divulgação de…

5 horas ago

Inventário Judicial e Extrajudicial – Entenda Os Conceitos Envolvidos

Você sabe o que é inventário judicial e extrajudicial? É uma lista de bens, direitos…

1 dia ago

Aditivo De Contrato: O Que É E Como Fazê-lo Corretamente

Na hora de alterar um contrato de negócios é preciso seguir alguns passos. Confira as…

7 dias ago

Veja 9 Motivos que Levam a Demissão por Justa Causa

A demissão por justa causa ocorre por diversos motivos e traz problemas para o empregado.…

1 semana ago

Como Consultar o Diário Oficial Da União

Você sabia que é simples e prático consultar o Diário Oficial da União (DOU)? Nele…

1 semana ago

Doador de Sangue — Quem Pode Doar e Quais São os Seus Direitos?

De acordo com dados levantados pela OMS (Organização Mundial da Saúde), no Brasil somente 16…

1 semana ago