Quer saber como publicar no Diário Oficial da Paraíba? Separamos algumas dicas especiais para você saber como enviar seu material de forma rápida, fácil e segura. Confira o artigo completo e tire todas as dúvidas sobre o assunto! 

Por que eu devo escolher o Diário Oficial da Paraíba?

O Diário Oficial é o jornal oficial do Governo Federal e carrega consigo toda a credibilidade e compromisso com a sociedade como principais valores. Sendo assim, o público consulta nosso material constantemente a fim de checar tópicos relevantes para o dia a dia. Tenha em mente que atrelar sua imagem a um jornal que não inspira confiança é extremamente prejudicial e pode afastar os seus clientes/consumidores. Portanto, tome sua decisão com cautela.

Como publicar no Diário Oficial da Paraíba?

Agora que já sabe porque divulgar seu material no DOE Paraíba, veja como fazer de maneira confortável, segura e totalmente on-line por meio do nosso site. Ao acessá-lo, é possível enviar seu material rapidamente e livre de quaisquer preocupações. 

Diário Oficial do Estado (DOE)

No portal, você encontrará um campo de envio, onde deve ser preenchido: nome/razão social, e-mail, observações (opcional) e anexo do documento em um dos seguintes formatos: doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt, para evitar possíveis problemas no recebimento do conteúdo.

Após o envio, você receberá o Modelo de Autorização, juntamente com o orçamento da publicação. O Modelo de Autorização deve ser preenchido, assinado à mão e enviado para o nosso e-mail (atendimento@e-diariooficial.com) ou FAX (0800-723-0127).

Feito isso, você receberá um e-mail com o boleto bancário para realizar o pagamento da publicação no Diário Oficial. Mas, atenção: caso haja a necessidade da publicação no próximo dia útil, o comprovante deverá ser enviado até às 16h00min. Porém se este for o seu primeiro envio para o Diário Oficialnão há garantias de que a matéria será veiculada na próxima edição.

Após a realização de todos os passos sobre como publicar no DOEPB, você receberá por e-mail a página certificada digitalmente e, no prazo entre sete e dez dias, o exemplar impresso chegará no endereço cadastrado no momento do envio da matéria.

O que achou deste artigo sobre como publicar no Diário Oficial da Paraíba? Continue acompanhando nossas matérias e veja mais conteúdos úteis!

Conteúdo AG Mestre

Recent Posts

Modalidades de Licitação: Entenda Cada Uma Delas

Entender as modalidades de licitação existentes é fundamental para quem deseja participar de um processo…

3 meses ago

O Que É Um Contrato De Consumo E Como Elaborar?

Neste artigo, você vai descobrir o que é um contrato de consumo e quais são…

3 meses ago

Entenda Para Que Serve um Sindicato

Tem dúvidas de para que serve um sindicato? Leia o artigo para entender!

3 meses ago

Contratos Administrativos — Saiba Como Formular Corretamente

Neste artigo, você vai entender melhor sobre os contratos administrativos e como o E-diário Ofícial…

3 meses ago

Planilha de Controle de Patrimônio: Existe um Modelo Ideal?

A planilha de controle de patrimônio é um documento fundamental para a contabilidade de empresas.…

3 meses ago

Como Fazer um Contrato de Parceria Empresarial?

Aprendendo como fazer um contrato de parceria empresarial, você conhecerá a importância desse documento e…

3 meses ago