Quer propagar seu conteúdo de valor em um jornal de credibilidade? Então confira este artigo e veja como publicar no Diário Oficial de São Paulo é rápido e eficaz. 

Por que devo aprender como publicar no Diário Oficial de São Paulo?

O DOE São Paulo têm como premissa publicar atos dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário do estado, além de informações sobre o município, convocações, atas, avisos de licitações, balanços patrimoniais, licenças da CETESB, atos direcionados aos servidores públicos, instruções normativas e quaisquer assuntos que possuam cunho relevante para a sociedade.

Por ser um jornal reconhecido e de grande circulação, o DOESP é o melhor recurso para prestações de contas à sociedade em virtude de sua segurança e eficiência. 

Como posso enviar meu material?

Propagar sua mensagem no Diário Oficial SP é simples! Por isso, preparamos um breve checklist para não restar nenhuma dúvida. Confira:

Diário Oficial do Estado (DOE)

1. Cadastro e envio

O envio do material deve ser realizado por meio do nosso site e, para assegurar que não haja maiores problemas na hora do recebimento, é importante que ele esteja em um dos seguintes formatos: doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt. No mesmo campo de envio, você também deverá colocar  seu nome/razão social, e-mail e, caso queira, também há a possibilidade de sinalizar suas observações. Desta forma, seu cadastro será realizado simultaneamente.

2. Modelo de autorização

Após o envio das informações contidas no passo anterior, você receber um retorno com o orçamento e o Modelo de Autorização, que deverá ser preenchido, assinado e encaminhado para o nosso e-mail (atendimento@e-diariooficial.com) ou FAX (0800-723-0127).

Atenção! A assinatura deve ser feita à mão. Portanto, é importante realizar a impressão do Modelo de Autorização após o preenchimento, para assim, ser assinado e enviado corretamente. 

3- Pagamento e publicação

Fez todas as etapas anteriores corretamente? Então você receberá um novo e-mail com o boleto bancário para o pagamento da publicação. Importante: para que para o documento seja veiculado no próximo dia útil, o comprovante deverá ser enviado até às 16h00min. Caso seja o seu primeiro cadastro, não há garantias de que a matéria será veiculada, de fato, na próxima edição.

Com o pagamento efetivado e todos os passos do checklist sobre como publicar no Diário Oficial de São Paulo realizados corretamente, você receberá um outro e-mail do nosso sistema com a página certificada digitalmente e, no prazo de sete a dez dias, o exemplar impresso chegará no endereço cadastrado.

Este artigo sobre como publicar no Diário Oficial de São Paulo sanou todas as suas dúvidas? Então continue acompanhando as nossas matérias e confira mais dicas úteis para o seu dia a dia.

 

 

 

Conteúdo AG Mestre

Recent Posts

Relatório de Receitas Brutas — Para Que Serve e Como Preencher

Conheça a estrutura ideal de um relatório de receitas brutas e como ela pode otimizar…

3 meses ago

Modalidades de Licitação: Entenda Cada Uma Delas

Entender as modalidades de licitação existentes é fundamental para quem deseja participar de um processo…

3 meses ago

O Que É Um Contrato De Consumo E Como Elaborar?

Neste artigo, você vai descobrir o que é um contrato de consumo e quais são…

4 meses ago

Entenda Para Que Serve um Sindicato

Tem dúvidas de para que serve um sindicato? Leia o artigo para entender!

4 meses ago

Contratos Administrativos — Saiba Como Formular Corretamente

Neste artigo, você vai entender melhor sobre os contratos administrativos e como o E-diário Ofícial…

4 meses ago

Planilha de Controle de Patrimônio: Existe um Modelo Ideal?

A planilha de controle de patrimônio é um documento fundamental para a contabilidade de empresas.…

4 meses ago