Como Publicar no Diário Oficial do Tocantins?

Como Publicar no Diário Oficial do Tocantins?

Você possui um conteúdo de valor público para compartilhar? Então leia este artigo e veja como publicar no Diário Oficial do Tocantins de maneira rápida, prática e segura.

Por que devo publicar no Diário Oficial do Tocantins? 

O DOE Tocantins é um jornal do Governo Federal publica conteúdos acerca de decisões, ações, resoluções do governo, editais, balanços patrimoniais e quaisquer informações relevantes para a sociedade. Visto isso, somos reconhecidos pela credibilidade e transparência na divulgação de matérias, assim como na otimização da relação entre pessoas, órgãos públicos, empresas e veículos de comunicação oficiais, tanto impressos, quanto públicos do governo federal, estadual e municipal.

Em suma, o DOETO possui um vasto comprometimento com com a satisfação dos clientes e leitores com um atendimento personalizado e serviços prestados com excelência.

Como publicar no Diário Oficial do Tocantins?

Aproximar seu conteúdo dos moradores de Tocantins é extremamente fácil. Caso tenha alguma dúvida sobre como realizar suas publicações, confira o passo a passo a seguir.

Diário Oficial do Estado (DOE)

1. Envio

O material deve ser enviado por meio do nosso site e, para assegurar que não haja maiores problemas na hora do recebimento, é importante que ele esteja em um dos seguintes formatos: doc, docx, pdf, odt, xls ou xlt. No mesmo campo de envio, você também deverá colocar seu nome/razão social, e-mail e, caso queira, poderá sinalizar suas observações. Ao preencher tudo corretamente, em conjunto com o envio, será realizado o seu cadastro em nosso sistema.

2. Modelo de Autorização

Após o envio das informações, você irá receber um retorno com o orçamento e o Modelo de Autorização, que deverá ser preenchido, assinado e encaminhado para o nosso e-mail ([email protected]) ou FAX (0800-723-0127).

Um detalhe importante é o fato de que a assinatura precisa ser feita à mão. Portanto, imprima o Modelo de Autorização após o preenchimento, assine-o e envie-nos.

3- Pagamento e publicação

Com a realização das etapas anteriores corretamente, você receberá um novo e-mail com o boleto bancário para o pagamento da publicação. Se houver a necessidade da publicação no próximo dia útil, o comprovante deverá ser enviado até às 16h00min. Entretanto, se este for o seu primeiro cadastro, não há garantias de que a matéria será veiculada, de fato, na próxima edição.

Com a efetivação do pagamento e todos os passos sobre como publicar no Diário Oficial do Tocantins concretizados, você receberá um outro e-mail do nosso sistema com a página certificada digitalmente e, no prazo de sete a dez dias, o exemplar impresso chegará no endereço cadastrado.

Este artigo foi útil para você? Continue acompanhando nossas matérias e confira mais dicas como esta.

 

 

Por: Leonardo Silva

Nem tudo pode ser publicado no Diário Oficial da União (DOU) e do Estado (DOE) e o Leonardo entende bem disso. Com todo o seu conhecimento na área jurídica, ele sabe exatamente que tipo de conteúdo será aceito ou não na etapa de aprovação da matéria pela a Imprensa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode se interessar por

Veja mais